segunda-feira, 27 de junho de 2011

Dica para o rolo virar namoro

Já que estamos no mês dos namorados nada melhor do que um textinho com algumas dicas de como fazer seu “rolo” virar um namoro, não é?
Afinal, não há nada mais gostoso do que ter alguém em quem confiar e que sabemos que vai estar ao nosso lado para nos ajudar.
NÃO PEGUE NO PÉ: se o cara está na dúvida se troca a galinhagem pelo namoro, vai fugir se perceber que você é ciumenta ou muito grude. Ele vai concluir que a vida de solteiro é mais legal.
NÃO SE DESESPERE: se você está desesperada, esconda isso dele, porque é broxante. Se for fuçar as redes sociais dele utilize as que não deixam rastros de visita, como Facebook e Twitter. Aceite os convites que ele lhe faz, mas não telefone a toda hora. Melhor ainda: quando ele te mandar uma mensagem, demore um pouco a responder, isso instiga o menino (de fato, nos corroe por dentro).
APROXIME-SE DOS AMIGOS: se ele não está certo de que quer se comprometer e a turma fica botando pilha, dizendo como você é legal, ele vai pensar duas vezes antes de deixar você escapar.
VEJA OS SINAIS: vocês estão se vendo sempre e ele já te apresentou para os amigos, o namoro vai vir quase automaticamente. Nesse caso, aguarde. Mas, se ele dá desculpas para não se encontrar com você, do tipo “vou jogar  videogame com os brothers”, e se vive sumindo... pense se não é a hora de desencanar.
NÃO PAGUE DE NAMORADA: assim como grudenta, dar presentes e apresentar sua família pode afugentar um namorado em potencial. Não force a barra.
MOSTRE QUE É PARA NAMORAR: sim, separamos meninas para ficar e para namorar. Ter bom humor, ser carinhosa, um pouquinho de ciúmes e ter vida própria são requisitos essenciais em uma namorada. Em vez de persegui-lo, mostre como você é legal quando estiverem juntos. E não seja galinha.

Quase todos meninos rejeitam garotas assim.

0 comentários:

Postar um comentário